Contact Technology
A última geração em competitividade
Contact Center on Demand
O CONTACT Center on Demand permite aos nossos clientes:
- reduzir os custos operacionais
- melhorar a eficiência
- flexibilizar a utilização de acordo com as necessidades do momento
- melhorar a satisfação dos seus clientes
- evitar o investimento em tecnologia
Tire partido da nossa tecnologia (plataforma de contact center) e use-a no seu próprio contact center, evitanto investimentos e pague de acordo com as necessidades actuais do seu negócio.
A actividade de contact center é a nossa vida. Para fazermos a diferença num mercado competitivo, devemos ter a melhor tecnologia e usá-la para sermos mais eficientes, inovadores e apoiar todos os processos específicos de negócio de um contact center.
O CONTACT Center on Demand não é apenas software. Temos vindo a adaptar e a optimizar a nossa tecnologia para corresponder melhor aos processos de contact center. Sendo este o nosso negócio, sabemos o que é importante para gerir um serviço e como garantir as melhores práticas que garantam que todas as necessidades dos seus clientes sejam preenchidas.
Poderá usar todos os canais disponíveis para interagir com os seus clientes, como telefone, e-mail, SMS, redes sociais, Internet e chat. Utilize as nossas soluções self-service para reduzir custos e melhorar os níveis de serviço.
Use as mesmas capacidades de comunicação que usamos nas nossas operações, totalmente adaptadas para obter todas as informações que a sua empresa precisa.
É uma plataforma cloud de implementação e gestão de questionários, para organizações que necessitam de recolher informação de clientes, parceiros ou colaboradores, de forma rápida, intuitiva e em múltiplos canais e/ ou idiomas. Através dos mais diversos touch points (lojas, call center, email, Web, redes sociais, IVR e SMS) qualquer departamento de uma organização poderá utilizar esta solução, com completa autonomia para personalizar, construir e publicar questionários, obtendo feedback a baixo custo e monitorização em tempo real.
- Fidelização de clientes
- Share of Wallet
- Novos clientes
- Aumento do ROI (Return on Investment)
- Diminuição de custos com estudos de mercado
- Redução de risco
- Diminuição do budget de marketing
Disponibilizamos as seguintes funcionalidades
- Multicanal
- Predictive dialing
- Preview dial
- Homeworkers
- Routeamento inteligente de interacções
- Email management
- Click-to-call
- Chat
- IVR
- Workforce management
- Gravação de chamadas
- Business intelligence