coordenador de operações (m/f)
Afungi, Cabo Delgado, Mozambique
publicado em 24-05-2019 às 13:44
Descrição
O nosso Cliente, é uma empresa de Oil & Gas líder a nível internacional.
FUNÇÃO
Será responsável por utilizar correctamente e conservar em boas condições os bens e equipamentos de trabalho que lhe forem confiados pelo empregador, assim como, liderar e supervisionar a performance da equipa de motoristas; atribuição de rotas específicas e garantir uma gestão de frota segura, eficiente e consciente dos custos; gerir reclamações de clientes e construir relacionamentos positivos com clientes internos e externos; garantir que os operadores de veículos da frota recebam as instruções e formações adequadas e necessárias para prevenir acidentes, ferimentos, danos e uso indevido dos veículos e equipamentos que compõem a frota; lidar com operações de carga e descarga; reportar e assistir ao Coordenador de Controlo de Qualidade de Serviço e à equipa de HSE no que diz respeito a investigações de incidentes, de acordo com as melhores práticas de HSE, assim como, identificar causas e acções correctivas; criar e estimular um ambiente de equipa, dando auxílio no estabelecimento de metas de desempenho individuais e de equipa, alinhadas com os objectivos da empresa; garantir que as expectativas de desempenho são comunicadas e atingidas, assim como, monitorar o progresso das actividades e colmatar as lacunas de desempenho de forma oportuna; monitorar alertas do sistema IVMS, fornecer relatórios de eventos de não-conformidade de motoristas / veículos, bem como, irregularidades no sistema de relatórios; garantir que os relatórios diários / semanais são enviados a tempo.
Requisitos
- Mínimo 12ª Classe ou equivalente, Nível Superior será preferencial;
- Experiência de trabalho no sector de transportes, fortes conhecimentos da área geográfica moçambicana será uma vantagem;
- Proficiência em MS Office (Word, Excel e PowerPoint);
- Experiência no uso de softwares de monitoria e registos será uma vantagem;
- Capacidade de trabalhar em equipa e orientação para a satisfação do cliente;
- Excelente habilidade de comunicação a nível interno e externo;
- Capacidade de administração com foco no detalhe;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Capacidade de liderar e supervisionar uma equipa;
- Boas habilidades analíticas e numéricas;
- Capacidade de gestão do tempo de forma eficaz e de monitoria de projectos até a conclusão;
- Capacidade de priorizar, realizar multitarefas e solucionar problemas;
- Fluente em Português e Inglês, falado e escrito;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 07 de Junho de 2019