coordenador de desenvolvimento de conteúdo local (m/f)
Palma, Cabo Delgado Province, Mozambique
publicado em 16-04-2019 às 15:24
Descrição
A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas. A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo.
A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation.
Será responsável por promover a participação dos negócios locais na provisão de bens e serviços para suportar a construção de LNG e a fase operacional; disseminar oportunidades associadas com o cumprimento de programas, tais como: Restauração de Meios de Subsistência e Investimento Social; beneficiar das oportunidades de negócio resultantes do aumento do rendimento disponível e do desenvolvimento socioeconómico geral; interagir com as partes interessadas chaves; desenvolver um perfil de negócio local por sector; promover o estabelecimento de um órgão representativo da entidade comercial local, através do qual o programa pode ser entregue; desenvolver e gerir a implementação do programa de capacitação para melhorar a capacidade e competitividade dos negócios locais; coordenar com as funções AMA1 incluindo Contratos & Procurement e também Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) para promover consciência do entendimento e capacidade entre os negócios locais em relação aos requisitos da empresa; trabalhar com o Especialista de Procurement para ajudar a implementar consciência e entendimento do negócio local; trabalhar em coordenação com as entidades governamentais relevantes para implementar um “centro de registo de oportunidades de emprego”; trabalhar com o governo, doadores e outras partes interessantes para entrega do programa.
Requisitos
- Licenciatura em Desenvolvimento de Negócios ou outras áreas relacionadas;
- Mínimo de 8 anos de experiência em programas de desenvolvimento empresarial;
- Experiência de trabalho no sector privado, preferencialmente em indústria extractivas;
- Capacidade de avaliar o desempenho dos negócios em relação aos requisitos de Oil & Gas;
- Capacidade de colaborar e comunicar de forma eficaz externamente com a comunidade de negócios, doadores, ONG’s e o governo;
- Conhecimento da legislação laboral moçambicana;
- Conhecimento de processos de recrutamento e registo de mão-de-obra;
- Capacidade de desenvolver perfil de micro, pequenas e médias empresas no distrito de Palma;
- Bom conhecimento de informática na óptica do utilizador – MS Office (Word, PowerPoint, Outlook e Excel);
- Fluente em Português e Inglês, falado e escrito;
- Disponibilidade para trabalhar em regime rotativo;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 21 de Abril de 2019.