gestor de unidade com posto de abastecimento de combustível (m/f) - 1 vaga
Pemba, Cabo Delgado Province, Mozambique
publicado em 09-06-2021 às 07:53
Descrição
O nosso Cliente é um Grupo empresarial de referência em Moçambique, e que opera em vários sectores de actividade distintos.
FUNÇÃO
Será responsável por fazer a gestão e supervisão da Unidade e, em particular, do Posto de Combustível e da loja de conveniência e do seu abastecimento diário, e assegurar que o produto que se recebe no estabelecimento estão conforme, e desempenhar as seguintes tarefas: fazer encomendas e acompanhar o recebimento de combustíveis e de outros produtos; gestão de stock de combustível; produção de informação de gestão - KPI; acompanhamento e manutenção da Política de Qualidade NM ISO 9001:2015, assim como da implementação do sistema integrado de gestão de qualidade, ambiente e segurança no trabalho e respectiva certificação, em conformidade com a NM ISO 9001:2015; NM ISO 14001:2015 e NM ISO 45001:2018; implementação de boas práticas e procedimentos; controlo e apoio nas cobranças; introduzir as facturas de fornecedores no sistema e imprimir GRF para anexar aos documentos a enviar para a contabilidade; organizar toda documentação da contabilidade da Empresa; acompanhamento e atendimento dos clientes e conquista de novos clientes; relacionamento com os fornecedores e colaboradores; gestão/administração dos RH; acompanhar a execução dos procedimentos de Segurança e Higiene do Posto; fecho das contas em cada fecho de turno, providenciar depósitos e pagamentos aos fornecedores e pagamento de salários aos trabalhadores; participar em reuniões com os parceiros.
Requisitos
- Formação académica média ou superior numa área relevante para a função;
- 5 anos de experiência em funções similares;
- Competências em Gestão de Empresas, Contabilidade e Gestão Administrativa;
- Fluente em Português e conhecimentos de Inglês;
- Conforto na utilização de computadores e com aplicações como Email, Word, Excel;
- Habilidades de Planeamento, Controlo e Acompanhamento;
- Habilidades de Liderança e Motivação de Pessoas;
- Boas habilidades de Comunicação, Atendimento ao Cliente e boa apresentação;
- Capacidade de trabalhar com isenção de horário em sistema de turnos;
- Ter contactos ou facilidade de contactar com entidades públicas e privadas;
- Nacionalidade Moçambicana;
- Idade entre os 25 a 35 anos.
Oferecemos
A oportunidade de integrar um Grupo sólido e reconhecido, que proporciona remuneração compatível com a função.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 14 DE JUNHO DE 2021