secretária executiva (m/f)
Maputo, Maputo, Mozambique
publicado em 27-09-2018 às 08:03
Descrição
O nosso Cliente é uma empresa líder em gestão de riscos e correctagem de seguros que foi fundada em 1998.
FUNÇÃO
Será responsável por fornecer suporte administrativo de alto nível ao Diretor Geral; irá lidar com solicitações de informações; preparar conferências ou eventos internos; manter a agenda de reuniões e tarefas do Diretor Geral por dia, semana e mês; atualizar e executar funções administrativas, como tratar e priorizar toda correspondência de saída ou de entrada, receber visitantes, preparar relatórios, organizar teleconferências, agendar reuniões, participar de reuniões e elaborar actas, preencher documentos, manter registos electrónicos e físicos, garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis.
Requisitos
- Mínimo 12ª Classe ou equivalente;
- Mínimo de 2 a 3 anos de experiência em funções similares;
- Idade a partir dos 35 anos;
- Conhecimento do sector de seguros e produtos / serviços será uma vantagem;
- Bons conhecimentos dos aplicativos do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook);
- Conhecimento básico de sistemas corporativos de IT;
- Fluente em português e Inglês (oral e escrito);
- Boas habilidades de coordenação, administração e planeamento;
- Capacidade para definir prioridades e resolver problemas;
- Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
- Orientação para cliente e prestação de serviços;
- Meticulosidade;
- Elevada capacidade ética;
- Boa apresentação;
- Carta de condução e viatura própria;
- Disponibilidade para trabalhar fora de horas normais de expediente;
- Disponibilidade para participar em formações, quando e se necessário;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 04 de Outubro de 2018.