Perguntas Frequentes
A quem se destinam os serviços da CONTACT?
Os serviços da CONTACT destinam-se apenas a grandes empresas?
Quais as vantagens competitivas da CONTACT?
- Apresentamos propostas orientadas para os resultados e remuneradas pelo sucesso do cliente.
- Estabelecemos parcerias efectivas orientadas para o sucesso do projecto.
- Garantimos o sucesso com uma equipa operacional experiente.
- Temos uma oferta integrada em regime de outsourcing e cosourcing: gerimos os serviços de Call/Contact Center nos nossos centros de Lisboa, Caldas da Rainha e Porto ou nas infraestruturas do próprio cliente.
- Dispomos de tecnologias de última geração (VoIP) para gestão de Call/Contact Centers, que permitem estabelecer simultaneamente contactos pelo telefone ou pela internet.
- Somos a única empresa do sector inserida num sólido grupo financeiro.
Quais as vantagens do Outsourcing?
- Conhecimento: poupa esforço e custos numa uma área de negócio que não é o seu "core business".
- Eficiência: definimos e gerimos níveis de qualidade de serviço a cumprir.
- Flexibilidade: possibilidade de ajustamento dos serviços prestados às constantes alterações nas necessidades do seu negócio.
- Tecnologia: acesso a tecnologias de ponta e infraestruturas sem elevados investimentos em custos fixos e sem o risco da permanente evolução tecnológica.
- Transparência de valores: não terá imprevistos nos custos. Terá acesso permanente à sua operação, equipa e informação de gestão.
Quais os benefícios que a CONTACT proporciona aos seus clientes?
- Melhorar o contacto com o cliente
- Coordenar todos os pontos de contacto com o cliente
- Gerir um número cada vez maior de contactos
- Garantir um aumento no nível de serviço prestado
- Aumentar a satisfação e retenção de clientes
- Potenciar mais oportunidades de venda
- Aumentar as margens de lucro: ganhos em eficiência e redução de custos
- Tornar rentáveis contact centers dispendiosos.
Qual a nossa promessa de valor?
Inovação de soluções e pró-actividade – Na CONTACT somos parceiros dos nossos clientes, na abordagem a novos projectos e na identificação de ideias e soluções, mesmo que fora do âmbito restrito de contact center.
Flexibilidade – A CONTACT tem a capacidade e experiência de gerir recursos que permitam uma rápida e eficaz implementação e redimensionamento de operações de contact center.
Preço – Apresentamos um dos preços mais competitivos do mercado. Oferecemos uma relação custo-benefício evidente e de forma orientada para as suas necessidades.
Ambiente – O ambiente está organizado com vista à optimização e produtividade das operações, em termos de correcta ocupação do espaço, eficácia e motivação dos colaboradores.
Plataforma tecnológica avançada – A CONTACT assumiu a evolução do mercado e apresenta-se como o maior contact center em ambiente 100% VoIP, em Portugal. Esta nova tecnologia permite-nos maior flexibilidade e novas soluções para o cliente.
Notoriedade e credibilidade – A CONTACT assume-se como líder do sector sendo a empresa que mais cresceu nos últimos três anos.
Qual a nossa Missão?
Qual a nossa Visão?
Quais os Valores pelos quais nos regemos?
TRANSPARÊNCIA – Proporcionamos relações de confiança sustentadas em partilha clara de informação e experiências de gestão.
ADAPTABILIDADE – Actuamos com flexibilidade e dinamismo na resposta à constante evolução do mercado.
SUCESSO – Trabalhamos de forma a atingir os objectivos dos nossos clientes e potenciamos o desenvolvimento e sucesso individual dos nossos colaboradores.
RESPONSABILIDADE SOCIAL – Actuamos de modo a contribuir positivamente para a comunidade onde nos inserimos e para a sociedade em geral.