coordenador de conteúdo nacional (m/f)
Maputo, Maputo (city), Mozambique
publicado em 24-05-2019 às 13:29
Descrição
O nosso Cliente, é uma empresa de Oil & Gas líder a nível internacional.
FUNÇÃO
Reportando ao Gestor de Engajamento das Partes Interessadas e Assuntos Externos, será responsável por coordenar a Estratégia de Conteúdo Nacional e o Plano de Execução de Conteúdo Nacional com a equipa do projecto. Terá como principais responsabilidades articular e relacionar-se com as entidades governamentais envolvidas no desenvolvimento de conteúdo local; gerir o relacionamento com as partes interessadas locais (CPI, CTA, Programa SPX e outras partes interessadas de negócio, desenvolvimento e públicas); desenvolver estratégias e o alinhamento com programas existentes de ligação para promover Pequenas e Médias Empresas no sector de gás natural; implementar programas de sensibilização para promover o acesso e oportunidades para as empresas moçambicanas no projecto; coordenar o Conteúdo Nacional com as equipas de investimento social para simplificar as mensagens e promover negócios ao nível da comunidade ao redor da área do projecto; gerir a execução da consultoria em actividades do país relativamente à Fase 1 e Fase 2; avaliar o conteúdo e a qualidade da base de dados das PME’s; desenvolver KPI’s para garantir que as subcontratadas da empresa cumpram com as metas e programas de Conteúdo Nacional, conforme proposto no acto da contratação; registar e reportar as métricas de Conteúdo Nacional sobre o desempenho global do projecto; representar a empresa nas relações de Conteúdo Nacional com o governo; articular com a equipa comercial do projecto para trabalhar com o governo para ajudar a estabelecer políticas e as directrizes adequadas sobre o Conteúdo Nacional.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão ou áreas relacionadas. Mestrado será preferencial;
- Mínimo de 7 anos de experiência relevante na gestão de Desenvolvimento de Conteúdo Nacional no sector de mineração, preferencialmente em Moçambique;
- Experiência em relacionamento com agências reguladoras do Governo;
- Experiência em preparação de propostas e/ou gestão de projectos;
- Bons conhecimentos da área jurídica do sector de Petróleo e Gás;
- Fluente em Português e Inglês, oral e escrito;
- Capacidade para trabalhar com as diferentes áreas da Anadarko;
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e com pouca supervisão;
- Capacidade de trabalhar de forma eficaz e eficiente na gestão de processos;
- Capacidade de trabalhar de forma confiante com as partes interessados do Conteúdo Nacional;
- Excelentes habilidades de apresentação e comunicação;
- Proficiência em MS Office (Word, Excel e PowerPoint) e internet;
- Disponibilidade para viajar;
- Carta de condução válida;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 07 de Junho de 2019.