especialista em gestão de reclamações e retenção de clientes (m/f)
Maputo, Maputo, Mozambique
publicado em 13-02-2019 às 08:46
Descrição
O nosso cliente é uma multinacional prestadora de serviços de Telecomunicações que, no âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar:
Especialista em Gestão de Reclamações e Retenção de Clientes (m/f)
Função
- Compreender as razões e os fatores por trás das reclamações e trabalhar para resolver dentro dos prazos estabelecidos;
- Manter reuniões com as equipas de desenvolvimento de produtos e serviços, técnicos e equipes que fornecem suporte ao cliente de modo a encontrar soluções para colmatar as reclamações apresentadas;
- Trabalhar com as equipes de Formação e Qualidade e promover workshops para melhorar a eficiência do atendimento ao cliente;
- Fazer uma análise transversal da tendência das reclamações e apresentar propostas de melhoria;
- Organizar e manter um inventário de reclamações de clientes para rever e melhorar os padrões da empresa.
Requisitos
- Bacharel em Administração de Empresas, Comércio ou área afim;
- Capacidade de trabalhar sob estresse, já que o trabalho pode frequentemente ser muito estressante;
- Deve ser altamente orientado para resultados;
- Fortes conhecimentos em informática, especificamente planilhas e gerenciamento de dados;
- Capacidade de assumir maiores responsabilidades à medida que a posição avança;
- Raciocínio rápido e focalizado em busca de soluções instantâneas para resolver as reclamações apresentadas pelos clientes;
- Criativo na busca de soluções para reclamações de clientes;
- Organizado, minucioso e meticuloso no trabalho;
- Capacidade de manter excelentes relações com os clientes e as partes interessadas;
- Excelentes habilidades de comunicação (falada e escrita) em Português e Inglês.
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.