coordenador de desempenho social do contratado (m/f) - 2 vagas - Afungi
, Cabo Delgado Province, Mozambique
publicado em 22-03-2019 às 14:23
Descrição
A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas. A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo.
A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation, que em conjunto com os seus parceiros realizou descobertas significativas de gás ao longo da costa da Província de Cabo Delgado.
FUNÇÃO
Reportando ao Gestor de Monitoria & Avaliação, Reporte e Aprendizagem, o Coordenador do Desempenho Social do Contratado devera assumir a responsabilidade principal relativa a todos os aspectos relacionados com o Desempenho Social do Contratado; assegurar a sensibilização e a percepção da Anadarko a nível de campo em termos dos requisitos do Desempenho Social do Contratado conforme definido nos contratos; colaborar com os Contratados para assegurar a sensibilização, percepção e a capacidade para abordar os requisitos do Desempenho Social; criar e ministrar módulos de formação de Desempenho Social aos Contratados; preparar e implementar um sistema de verificação, monitoria e garantia do Desempenho Social do Contratado para assegurar que os Contratados cumprem com as suas obrigações; trabalhar com os Contratados para implementar medidas correctivas à medida que forem identificadas lacunas no desempenho; elaborar relatórios sobre o Desempenho Social do Contratado.
Requisitos
- Licenciatura na área das Ciências Sociais, ou outra área equivalente;
- Conhecimento das normas internacionais e nacionais relativas à gestão social, incluindo as Normas de Desempenho da Sociedade Financeira Internacional;
- Experiência profissional anterior na indústria extractiva;
- Mínimo de 5-10 anos de experiência profissional relevante, de preferência reunindo experiência na área de Contratos e Aquisição;
- Proficiência no uso de pacotes do MS Office (Word, Excel e PowerPoint);
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado);
- Boa capacidade para produção de relatórios em inglês e português;
- Forte capacidade interpessoal e de comunicação;
- Aprovação no exame físico, rastreio de drogas e verificação de antecedentes, realizados pela empresa;
- Capacidade para trabalhar com uma equipa que compreende funções e pessoal especializado;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 05 de Abril de 2019