técnico de operação de service desk
Maputo, Maputo, Mozambique
publicado em 25-04-2019 às 08:23
Descrição
O nosso cliente é uma multinacional prestadora de serviços de Telecomunicações que, no âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar:
Técnico de Operação de Service Desk
Função:
- Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica;
- Lidar com escalonamentos do Nível 1 por meio de tickets ou telefone;
- Acompanhar os pedidos pendentes e garantir a resolução atempada;
- Determinar a melhor solução com base no problema e detalhes fornecidos pelos clientes internos / externos;
- Suportar o Back Office ao Cliente através do processo de solução de problemas;
- Registrar eventos, problemas e sua resolução em logs;
- Acompanhar e atualizar todos os tickets com informações apropriadas;
- Identificar e sugerir à Equipe Back Office sobre quaisquer possíveis melhorias nos procedimentos;
- Manter um nível de atendimento de primeiro nível garantindo que todos os clientes sejam tratados de forma eficiente e adequada;
- Mantenha excelentes habilidades de comunicação verbal com a capacidade de se comunicar de forma eficaz com colegas técnicos e não técnicos em todos os níveis da organização;
- Ser um membro da equipe altamente motivado, com habilidades e habilidade para gerenciar as mudanças de prioridades;
- Criar, manter e publicar a documentação de suporte relevante para ajudar toda a equipe na rápida resolução de seus incidentes e solicitações de serviço e permitir que os usuários se tornem mais auto-suficientes;
- Esteja disposto a participar de treinamentos internos, conforme necessário, para manter-se atualizado com os mais recentes processos de tecnologia e sistemas internos;
- Realizar outros deveres que não sejam especificados sem alterar a natureza ou o nível de responsabilidade.
Requisitos
- Experiência comprovada como técnico de Service Desk ou outra função de suporte ao cliente;
- Capacidade de diagnosticar e resolver problemas operacionais básicos;
- Proficiência em Inglês;
- Excelentes habilidades de comunicação;
- Orientada para o cliente;
- Excelentes habilidades organizacionais;
- Capacidade de demonstrar técnicas práticas de resolução de problemas e análise de problemas;
- Boa atenção aos detalhes e capacidade de mostrar iniciativa;
- Capacidade de planejar e priorizar a carga de trabalho sem supervisão;
- Capacidade de priorizar, gerenciar e executar sob pressão para atender aos SLAs;
- Excelente conhecimento das melhores práticas de atendimento ao cliente;
- Forte serviço ao cliente e habilidades de solução de problemas;
- Disposto a trabalhar de forma flexível e com entusiasmo;
- Licenciatura em Informática, ou área relevante;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar um dos mais importantes projectos do país, e remuneração compatível com a qualificação e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 01 de Maio de 2019