assistente administrativo de saúde, segurança e meio ambiente (m/f) - Afungi
, Cabo Delgado Province, Mozambique
publicado em 18-01-2019 às 15:46
Descrição
A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas. A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo.
A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation.
FUNÇÃO
Reportando ao Gestor de Saúde e Segurança terá como principais responsabilidades: providenciar suporte ao Utilizador com recolha, processamento, interpretação e produção de relatórios de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, bem como contratar e gerir contratados em nome do departamento de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA); identificar e envolver as partes interessadas para a recolha de dados de SSMA; dentro dos prazos definidos, recolher dados de SSMA das partes interessadas identificadas e produzir e difundir relatórios precisos; agrupar relatórios em formatos apropriados para as diferentes partes interessadas (apresentações, painéis, etc.); desenvolver métricas de desempenho de SSMA e aconselhar a equipa de gestão sobre as tendências verificadas (indicadores de Leading e Lagging); desenvolver/ actualizar processos e procedimentos de gestão de dados de SSMA; interagir com a equipa de relatórios de dados da APC para desenvolver/ melhorar os sistemas existentes e testar novos sistemas; realizar análises regulares de tendências de dados para identificar e destacar requisitos ou oportunidades para melhoria de desempenho; manter-se actualizado relativamente às melhores práticas da indústria relativamente a reporting, e aconselhar a equipa de gestão do Utilizador; assegurar que é prestado apoio à equipa do projecto relativamente a reporte e registo de incidentes no sistema, assim como no cumprimento de todos os programas e políticas de APC, relacionados com a gestão de incidentes; desenvolver e actualizar procedimentos de gestão de incidentes (para relatórios internos e externos), em linha com a legislação local e os requisitos de APC; manter um rastreador de acções actualizado, com acções resultantes de incidentes, auditorias, inspecções, observações de segurança, etc., e interagir com os responsáveis pelas acções para acompanhamento e encerramento das mesmas no sistema.
Requisitos
- Formação superior em Saúde, Segurança e Meio Ambiente, ou equivalente;
- Mínimo de 3 anos de experiência relevante experiência relevante em saúde, segurança e meio ambiente em uma empresa multinacional;
- Experiência de implementação do sistema de gestão de SMS;
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado);
- Conhecimentos em informática, incluindo proficiência em MS Word, Excel e PowerPoint;
- Fortes capacidades de relacionamento interpessoal e de comunicação;
- Carta de condução, válida;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 31 de Janeiro de 2019.