consultor de serviços (m/f) - 1 vaga
Tete, Tete Province, Mozambique
publicado em 21-02-2020 às 08:16
Descrição
A Auto Sueco Moçambique, com sede em Maputo, é uma empresa dedicada à comercialização e assistência após-venda para autocarros e camiões Volvo, como o representante oficial da marca no mercado.
FUNÇÃO
Será responsável por monitorar o processo de abertura e fecho de obras, analisando e corrigindo, quando necessário, o preenchimento das folhas de serviço, bem como registando as avarias reportadas pelo cliente; garantir o acompanhamento dos processos de garantia de fábrica através da utilização do sistema UCHP – Volvo; auxiliar o Coordenador de Oficina no agendamento e execução de serviços e avaliando o cumprimento dos procedimentos e tempos parametrizados pelas marcas representadas; auxiliar o Gestor Após-Venda e o Coordenador de Oficina na elaboração e negociação de orçamentos de serviços e peças, providenciando estimativas de custos e de prazos deexecução, de forma a contribuir para uma maior rapidez e eficiência na resposta ao cliente; recepcionar as reclamações de clientes, por telefone, correio electrónico ou presencialmente, analisando o processo de reparação com a oficina e avaliando propostas de solução com o Gestor Após-Venda; coordenar o serviço de breakdown, recebendo o contacto da fábrica com a identificação da avaria e a confirmação da intervenção, solicitando à oficina a deslocação de uma equipa técnica e mantendo a fábrica informada acerca das intervenções necessárias e dos custos associados, de modo a garantir o apoio técnico adequado e a rápida resolução do problema do cliente, bem como assegurar a facturação e o reembolso da fábrica pela prestação do serviço de breakdown; poderá realizar outras actividades, não especificadas anteriormente, necessárias à prossecução dos objectivos do Grupo NORS.
Requisitos
- Mínimo 12ª classe ou, preferencialmente, nível de Bacharel em Engenharia Mecânica;
- Experiência profissional de 4 anos em funções similares;
- Conhecimentos de mecânica, do produto e do mercado são preferenciais;
- Experiência em funções de armazém é preferencial;
- Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Microsoft Office e/ou SAP) são preferenciais;
- Bons conhecimentos de Português e Inglês (falado e escrito);
- Boa capacidade de comunicação e interacção com o cliente;
- Profissional orientado para o cliente e para a obtenção de resultados.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 01 de Março de 2020