coordenador de contratos de meios de subsistência (m/f)
Maputo, Maputo, Mozambique
publicado em 07-11-2018 às 14:34
Descrição
A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas. A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo.
A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation.
FUNÇÃO
Reportando ao Gestor de Contratos e Procurement, terá como principais responsabilidades: coordenar todas as solicitações de serviços e bens da equipa de Acesso à Terra da Implementação de Reassentamento da AMA1 (RI); conduzir procedimentos de Manifestação de Interesse e Pré-Qualificação para os processos de concurso de Acesso à Terra de Reassentamento, conforme necessário; iniciar e coordenar com o Departamento Jurídico todas as avaliações necessárias de Due Diligence para os Processos de Acesso Territorial do RI; preparar, coordenar e implementar todas as ITTs do Acesso à Terra do RI e as actividades de aquisição associadas; coordenar a elaboração e negociação dos termos e condições contratuais; avaliar propostas comerciais, coordenar o processo de avaliação de propostas e preparar a RFA para aprovação do Comitê de Contratos para todas as licitações e actividades de acquisição nas áreas de Acesso ao Território do RI; coordenar o levantamento das ordens de compra / serviço necessários no SAP para os contratos de acesso à terra do RI; coordenar as reuniões de abertura de contratos; preparar pedidos de requisição de mudança, negociar requisições de mudança para contratos de acesso à terra do RI; assegurar que todas as instruções aos contratantes sejam feitas por escrito e de acordo com os procedimentos da AMA1; encerrar todas as ordens de serviço, ordens de compra e contratos associados às actividades; manter um registro preciso e auditável da papelada de toda a administração do contrato; apoiar outras áreas AMA1 C&P com procedimentos de Procurement e administração de contratos, conforme necessário.
Requisitos
- Licenciatura em Negócios, Procurement, Engenharia ou equivalente;
- Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de contratos internacionais importantes relevantes e experiência em aquisições;
- Experiência em negociação, elaboração e gestão de contratos / compras para grandes projectos;
- Capacidade comprovada de supervisionar contratados / fornecedores;
- Fluência em Português e Inglês;
- Muito bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador – MS Office;
- Capacidade demonstrada de actuar como membro de uma equipa multifuncional em um ambiente multicultural;
- Capacidade de avaliar, priorizar e gerenciar vários problemas;
- Forte capacidade de apresentação e negociação;
- Disponibilidade para viajar para Afungi, Moçambique, conforme necessário;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 12 de Novembro de 2018.