gestor de escritório (m/f) - Afungi - 2 Vagas
, Cabo Delgado Province, Mozambique
publicado em 02-11-2018 às 16:58
Descrição
A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas. A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo.
A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation.
FUNÇÃO
Reportando ao Gestor de Serviços de DUAT, será responsável por supervisionar e gerir os serviços de escritório e outras instalações em Afungi, assegurando a consistência com a estratégia da empresa, compromissos e objetivos. Terá como principais responsabilidades: fornecer suporte na gestão do escritório para o Gestor de Serviços de DUAT e Gestores Funcionais em logística de serviços locais, transporte, operações marítimas e coordenação geral do DUAT; criar relações com os contratados locais e fornecedores externos; apoiar no desenvolvimento da estratégia de serviços DUAT; aumentar o orçamento anual em conjunto com os controlos do projecto para incorporação nos custos gerais do projecto; interagir com as principais partes interessadas para elaborar e analisar a previsão de custos para as instalações do acampamento e outros serviços prestados; realizar o monitoramento de custos para avaliar o desempenho da provisão das instalações do acampamento e serviços do site; liderar a gestão do processo de mudança em relação às variações para provisão de instalações do acampamento e os objectivos do trabalho a ser realizado pelos contratados e fornecedores; fornecer suporte na gestão de contratados de forma selectiva e consistente, nos termos e condições do contrato, risco, conformidade e transparência do fornecedor; identificar provedores preferenciais com base na capacidade, aspectos legais, patrocínio e conformidade fiscal; conectar-se com os empreiteiros para gerir os custos e garantir que as tarifas e as melhorias sejam competitivas; em conjunto com o Gestor de Serviços de DUAT garantir que os serviços do escritório estejam disponíveis e atendam às necessidades do negócio; assegurar que os recursos apropriados do escritório sejam obtidos para que as metas do projecto possam ser alcançadas no prazo adequado; assegurar que as regras da Anadarko sejam cumpridas pelos funcionários e contratados.
Requisitos
- Licenciatura em Engenharia ou área similar;
- Mínimo de 5 anos de experiência na gestão de escritório;
- Experiência de trabalho em empresas multinacionais, projectos ou operações numa vertente prática;
- Experiência em gestão de contratados e fornecedores;
- Experiência na criação e gestão de orçamentos, procedimentos e políticas de escritório;
- Fluência em Português e Inglês;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS Office);
- Bom conhecimento de mapeamento e apresentação de informação;
- Boa habilidade de planeamento, organização e adaptação a diversas tarefas;
- Boa capacidade de relacionamento e boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURAS: 07 de Novembro de 2018.