supervisor de operações (m/f)
Afungi, Cabo Delgado Province, Mozambique
publicado em 24-05-2019 às 13:26
Descrição
O nosso Cliente, é uma empresa de Oil & Gas líder a nível internacional.
FUNÇÃO
Será responsável por utilizar correctamente e conservar em boas condições os bens e equipamentos de trabalho que lhe forem atribuídos pelo empregador, assim como, liderar e supervisionar a performance dos coordenadores de operações de transporte e da equipa de motoristas; garantir uma operação de gestão de frota segura, eficiente e consciente em termos de custos, desde a execução dos serviços de frota, passando pela gestão e formação da equipe até a produção de relatórios; reportar e auxiliar à equipe de HSE relativamente as investigações de incidentes, de acordo com as melhores práticas de HSE, assim como, identificar as causas e propor acções correctivas; organizar, formar, liderar, motivar, dirigir os esforços e gerir o desempenho dos colaboradores que compõem os Serviços de Frota e os Coordenadores de Transportes; cultivar e estimular um ambiente de equipa, auxiliar no estabelecimento de metas de desempenho individuais e de equipa, alinhados com as metas da empresa; colmatar lacunas de desempenho de forma oportuna, para promover excelência na produtividade da força de trabalho e assegurar que são atingidas as metas e objectivos da empresa; construir relacionamentos positivos com clientes internos e externos; supervisionar e garantir que o desempenho dos serviços externos contratados está de acordo com os padrões / requisitos acordados; gerir o sistema Tollgates e monitorar os alertas do sistema IVMS; fornecer relatórios de eventos de não conformidade de motoristas / veículos, bem como, irregularidades no sistema de relatórios; monitorar e validar melhorias contínuas e níveis de serviço associados; garantir a implementação das actividades diárias de operações de transporte; manter e gerir todas as bases de dados relacionados com as actividades de transporte; implementar leis, procedimentos e processos ambientais; gerir e processar o caixa numa base regular; auxiliar nas avaliações de risco, conforme necessário; garantir que as acções correctivas acordadas são concluídas; certificar-se que as orientações dos Recursos Humanos e reivindicações de motoristas são comunicadas atempada e adequadamente; garantir que as expectativas de desempenho são comunicadas e concluídas; garantir que os relatórios diários / semanais são enviados a tempo.
Requisitos
- Mínimo 12ª Classe ou equivalente, Nível Superior será preferencial;
- Experiência de trabalho no sector de transportes, fortes conhecimentos da área geográfica moçambicana será uma vantagem;
- Proficiência em MS Office (Word, Excel e PowerPoint);
- Capacidade de manter registros claros e concisos no uso do sistema de monitoria;
- Capacidade de trabalhar em equipa com altos padrões de flexibilidade e cooperação;
- Excelente habilidade de comunicação e orientação para a satisfação do cliente interno e externo;
- Excelentes habilidades interpessoais e colaborativas;
- Capacidade de administração com alto foco no detalhe;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Capacidade de liderar e supervisionar uma equipa;
- Capacidade de gestão do tempo de forma eficaz e de monitoria de projectos até a conclusão;
- Capacidade de priorizar, realizar multitarefas e solucionar problemas;
- Boas habilidades analíticas e numéricas;
- Conhecimento de mecânica de veículos;
- Fluente em Português e Inglês, falado e escrito;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 01 de Junho de 2019